Conheça o PDE: Portal de Documentos Eletrônicos

Solução PDE é a ferramenta ideal para empresas que buscam otimizar a gestão de documentos fiscais e financeiros, garantindo precisão, conformidade e eficiência fiscal, financeira e operacional. Com nossa tecnologia baseada em IA, sua empresa estará preparada para enfrentar os desafios da era digital, fiscal, contábil, financeira e de controladoria com total confiança e competência.

Conheça o PDE:
Portal de Documentos
Eletrônicos

Solução PDE é a ferramenta ideal para empresas que buscam otimizar a gestão de documentos fiscais e financeiros, garantindo precisão, conformidade e eficiência fiscal, financeira e operacional. Com nossa tecnologia baseada em IA, sua empresa estará preparada para enfrentar os desafios da era digital, fiscal, contábil, financeira e de controladoria com total confiança e competência.

SOBRE

PDE (Plataforma de Documentos Eletrônicos) é uma ferramenta avançada de gestão documental, desenvolvida para atender às necessidades de automação e administração de documentos eletrônicos, fiscais e financeiros. Baseado em inteligência artificial, o PDE permite a captura, processamento, qualificação e integração de uma ampla variedade de documentos, oferecendo uma solução eficaz e eficiente para empresas de diversos setores. Ele é projetado para melhorar a precisão e a eficiência nos processos empresariais, centralizando e protegendo informações cruciais em conformidade com as normas regulatórias.

Automação e Eficiência

Redução significativa do tempo de processamento e menor risco de erros humanos.

Integração Flexível

Compatibilidade com diversos sistemas ERP e plataformas financeiras.

Visão Consolidada

Acompanhamento claro e preciso do ciclo de vida de cada documento.

Conformidade e Segurança

Atendimento às normas fiscais e contábeis vigentes.

Automação e Eficiência

Redução significativa do tempo de processamento e menor risco de erros humanos.

Integração Flexível

Compatibilidade com diversos sistemas ERP e plataformas financeiras.

Visão Consolidada

Acompanhamento claro e preciso do ciclo de vida de cada documento.

Conformidade e Segurança

Atendimento às normas fiscais e contábeis vigentes.

Captura
  • Fontes variadas: SEFAZ, prefeituras, uploads diretos, planilhas.
  • Tabela Transitória para organização inicial.
  • Classificação automática de documentos (XML, PDF, imagens, boletos, DDAs, etc.)
  • Atribuição de características fiscais, contábeis e financeiras nos documentos.
  • Correspondências e associação de itens de fornecedores com o o ERP
  • Correspondência de itens, e documentos eletrônicos com as POs do sistema ERP.
  • Medições e verificações de consistência com o Documentos Eletrônicos capturados com o ERP
  • Classificação para setores financeiros, tributários, contábeis, etc.
  • Integração com sistemas de gerenciamento fiscal dos ERPs.
  • Geração de dados para FDC, NetSuite, e módulos de AP.
  • Integração com sistemas de TAX para criação de AP.
  • Verificação e correspondência de pagamentos.
  • Interface para acompanhamento de títulos pagos versus processados.